3 de setembro de 2013

Short-Fic Gay? Eu? por Paula Halle - Capitulo 8


 
 
Boa noite pessoal!
Hoje o Emmett surpresinha!rs
Boa leitura!
 
AVISO: o capitulo a seguir contém lemons, se continuar lendo tenha consciência disso.
 
Capítulo 8
Pov. Emmett.
Caralho era hoje que eu ia me dar bem. Ia pegar minha ursinha de jeito. Mostrar pra todos os vizinhos quem era o macho da minha gostosa.
Fazia tempo que não ficava tão fissurado em uma gata. Mas Rosalie conseguiu me deixar louquinho, aquela mulher era um furacão. Deliciosamente gostosa.
Um furacão na cama conseguia me deixar louco com seus sorrisos provocantes e seu corpo... Deus aquela mulher tinha um corpo delicioso. Podia me perder em suas curvas e nem iria querer resgate.
Ri da minha piadinha e estacionei o jipe em um estacionamento ao lado do prédio de Rose. Atravessei a rua e toquei a campainha, já ansioso pra me afundar naquela gostosa.
– Quem é?
– Sou eu ursinha.
– Ursão, pode subir. – ela gritou animada e ri, a porta destrancou e entrei apressadamente.
Quase que fui pela escada na minha pressa de agarrá-la, mas não queria parecer nenhum tarado, era melhor esperar o elevador. Até a alguns dias ela achava que eu era gay.
Deus! Gay? Eu?
Onde um homem como eu poderia ser gay. Eu num tenho uma graminha de bicha em mim.
Edward era louco. Não sei como ele ia se livrar dessa.
Mas como amigo e irmão, eu não o delataria. Bem não enquanto isso não me prejudicasse. Da minha boca nunca sairia a verdade sobre Edward.
Cheguei no andar de Rose, depois de uma batida em sua porta ela abriu usando uma lingerie vermelho sangue, sutiã que erguia os lindos seios, calcinha pequenininha, e meia calça preta que ia até as coxas maravilhosas e pra completar saltos vermelhos.
– Deus eu ainda vou ter um infarto. – ela deu uma risadinha.
– Hmmm, então entra meu gostoso, e tenha esse infarto na minha cama. – gargalhei e agarrei sua cintura a puxando contra meu corpo, ela arfou espalmando as mãos em meu peito.
– Então... – minha mão desceu até sua bundinha empinada e apertei, ela suspirou em meus braços e seus lindos olhos azuis me encaravam com expectativa. – Pronta pra brincar ursinha?
– Ai meu ursão, quero tanto você.
Sorri maliciosamente e nos empurrei pra dentro do apartamento, empurrei a porta com o pé a fechando e a prensei na parede, minha ereção já quase furando a calça me fez grunhir e me esfreguei nela.
– Emm...
– Diga delicia...
Deixei um rastro de beijos por sua garganta descendo até seu decote e lambi seu busto, ela arfou e se esfregou contra mim.
– Me livra dessa calça ursinha.
– Ok... – imediatamente ela abri minhas calças e já pegava no meu pau, gemi movendo meu quadril de encontro a sua mão, abaixei seu sutiã liberado seus lindos seios e mordisquei o bicos durinhos.
– Oh Deus... Emm.... Oh...
– Fala gostosa.
– Vamos pro quarto... Oh Deus... – ela quase gritou quando afastei sua calcinha já tocando sua bocetinha meladinha.
– Pra que cama, te pego aqui mesmo.
– Mas... Oh... eu tenho uma surpresa... – parei de tocá-la e a encarei sorrindo.
– Hmmm, o que você aprontou delicia?
– Você vai amar ursão. – ela escorregou pela parede ficando na altura do meu pau e deu uma lambida na ponta, eu arfei e agarrei seu cabelo a erguendo.
– Nada disso mocinha, quero minha surpresa agora.
– Ok. – ela se afastou e foi rebolando em direção ao seu quarto, massageei meu pau enquanto a seguia, já doido pra jogá-la em sua cama e meter nela até ela urrar meu nome.
Era hoje que ela ia ver que não existia uma graminha de gay em Emmett McCarty.
– Ursinhaaa.... – chamei entrando no quarto, mas parei ao ver um cara completamente nu, acariciando os seios da minha mulher.
– Surpresa. – ela falou alegremente.
– Rosalie?
– Mike é um amigo meu Emmett, ele queria se divertir com a gente.
– Oh... – a olhei confuso por alguns minutos, e de repente entendi, ela queria dois paus. Minha ursinha era uma depravada, e adoro isso nela. – Oh, oh. Entendi ursinha, mas só dessa vez hein. – ela sorriu animada, o cara levou a mão até a calcinha dela a tocando e ela suspirou.
– Vem brincar com a gente ursão.
Sorri vendo ela gemer e rebolar contra o pau do cara, comecei a tirar minha camisa, meu pau devia estar babando de tesão.
– Vou adorar brincar com você lindo. – para minha surpresa quem falou foi o cara.
– Hmmm você quis dizer linda, não é? – perguntei parando de abrir a camisa e ele e Rose riram.
– Não seja bobo Emm, Mike está aqui pra brincar com você.
– O que?
– Você gosta de dar ou de levar gostoso? Eu daria numa boa pra você. – ele piscou pra mim e não imaginava que seria possível, mas meu pau murchou na hora.
– Que historia é essa? Eu num vou dar nada.
– Hmmm, então você vai foder minha bundinha. – ele sorriu malicioso e olhei em choque pra Rose.
– Mas que porra é essa Rosalie? – ela me olhou confusa.
– Não precisa ter vergonha Emmett, eu sei das suas preferências sexuais. Se você precisar de um cara no meio eu não me importo.
– Eu... mas... o que... – eu nem conseguia falar a olhando em choque.
– O que foi gostoso, você não quer brincar? – o cara saiu de trás de Rose e veio segurando o pau em minha direção. Dei um passo pra trás.
– Sai fora cara, eu sou homem porra.
– Eu também delicia, sou homem, mas posso ser sua mulherzinha se quiser. – ele se aproximou mais já vindo com a mão pra cima do meu pau, vi vermelho e meti um soco na cara daquele viado pervertido, ele caiu no chão e sorriu.
– Sai fora cara.
– Você gosta de violência é?
– Eu to saindo. – falei entre dentes fechando a calça rapidamente e correndo pra longe dali.
Eu ia matar Edward.
– Emmett. – ouvi Rose gritar, mas estava com um ódio filha da puta, e ia fazer picadinho de Edward Cullen.
POV Edward
Ainda sentia meu sangue ferver.
Aquele maldito Black.
Nunca senti tanto ódio de alguém. Além de destratar Bella ainda me chamava de frutinho.
Filho de uma $@#$%!&!$#$...
Entrei na minha sala querendo esganar um. Me joguei na cadeira olhando pro teto.
Quando me senti mais calmo, outro tipo de nervosismo me tomou. O que eu faria com Bella?
Eu estava louco por ela. E a queria de novo.
Mas ainda tinha o problema da mentira.
Eu podia dizer pra ela que eu não queria ser mais gay. Queria ficar com ela. Mas eu conseguiria viver com a culpa? Sempre saber que eu menti pra ela? Justo minha doce Bella, que sempre foi tão honesta comigo.
Merda.
– Edward? – a porta de abriu, James me olhava pela porta entreaberta.
– Oi James.
– Está tudo bem?
– Sim. Quer alguma coisa?
– Com licença. – ele entrou na sala e me encarou acusadoramente. – Eu vi você com Bella.
– Hmmm?
– Sabe de mãos dadas.
– OH. Bem... hmmm...
– Eu sei exatamente o que está acontecendo aqui.
– Sabe? – o olhei nervosamente e ele assentiu.
– Você teve uma recaída não foi?
– Uma recaída?
– É, Isabella se aproveitou da sua fragilidade.
– Fragilidade?
– Sim, eu soube que terminou com seu namorado.
– Oh isso.
– Sim, não precisa esconder seus sentimentos. Eu sei como é, eu já quase tive recaídas. Mas você tem que ser mais forte Edward.
– Eu... hmmm, eu vou tentar? – soou como uma pergunta e ele sorriu.
– Tente sim querido. Não deixe ela se aproveitar do seu momento de vulnerabilidade. Não deixe ela te desviar do caminho.
– Ok.
– Você quer um abraço?
– Não. – falei apressadamente e ele sorriu malicioso.
– Deus Edward, eu não vou te agarrar.
– Estou bem James. – ele suspirou e saiu da sala.
Merda! Essa porra estava ficando cada vez pior.
Quando deu o horário de saída, Bella apareceu na minha sala, ela parecia nervosa e ansiosa.
– Então acho que é hora de conversar?
– Isso. Pode, hmmm pode ser na sua casa?
– Oh claro. – ela suspirou aliviada e franzi o cenho.
O que havia de errado com ela?
Fomos para o elevador e nos mantemos distantes o tempo todo. Se eu ficasse muito próximo a ela eu a agarraria. Bella não fez questão de ficar muito perto o que eu agradeci.
Chegamos ao estacionamento e indiquei meu carro, abri a porta pra ela, ela entrou e fui pro meu lado dirigindo rapidamente.
Nós continuávamos mudos, não sabendo o que dizer ou como agir. Dirigi rapidamente para casa. Emmett não devia estar lá há essa hora. Hoje normalmente ele ia alguma boate, ou talvez estivesse na Rosalie.
Quando cheguei, vi o jipe de Emmett virar a esquina e suspirei aliviado. Sem ele aqui seria mais fácil. Seja lá o que falaríamos, eu nem sabia o que dizer.
Estacionei o carro na minha vaga na garagem e abri a porta pra Bella. O caminho até o apartamento foi a mesma coisa. Silêncio, opressor e assustador silêncio.
Abri a porta e Bella olhou em volta com curiosidade. Havia roupas jogadas no sofá, e uma toalha. Emmett!
– Você mora sozinho?
– Com Emmett. – ela me olhou com os olhos arregalados. – Ele no quarto dele e eu no meu.
– Oh, hmmm. E você ou ele pretende mudar?
– Por quê? – cocei a nuca confuso.
– Bem às vezes quando se termina um relacionamento as pessoas não querem continuar juntas.
– Oh... não é assim comigo e Emmett. Somos amigos de longa data.
– Ok.
– Venha. – a levei para sala e catei as coisas de Emmett e joguei em seu quarto em cima da cama e voltei pra sala.
Bella ainda parecia nervosa, respirando fundo sentei ao seu lado e segurei sua mão, ela sorriu pra mim ainda um pouco ansiosa.
– Eu não sei por onde começar. – admiti e ela sorriu.
– Nem eu. Na verdade... – ela mordeu os lábios me encarando, pisquei confuso.
– O que? – ela fechou os olhos e colou sua boca na minha, fiquei extático sem saber o que fazer, Bella mordiscou meu lábio e me afastei.
– Bella eu...
– Eu te quero Edward. – ela me encarou com determinação e ofeguei.
– Deus Bella... eu... – ela voltou a colar sua boca na minha me calando, beijei com calma seus lábios, mas não podia fazer isso, tentei me afastar, mas sua mão veio para minha nuca me puxando de encontro a sua boca.
Gemi contra seus lábios, ela labéu meu lábio e o mordiscou em seguida, me afastei dela a encarando com desejo, ela sorriu e tocou minha ereção, já fazendo volume na calça.
– Eu acho que devemos deixar a conversa pra outro dia.
– Bella... – trinquei os dentes quando ela sorriu e apertou mais meu pau, arquei o corpo e ela sorriu ficando de joelhos e abrindo minha calça.- Bella não...
– Quieto Edward. Quero te chupar agora, então seja um bom menino. – ela piscou e gemi jogando a cabeça para trás.
Sua pequena mão envolveu meu pau e grunhi, meus olhos girando de prazer, sua mão subia e descia por meu cumprimento, dando leves apertões em meu pau, sua outra mão agarrou minhas bolas as massageando e ofeguei.
– Bella...
– Tcs, tcs, tcs, fique quietinho. – ela ronronou e prendi o ar ao vê-la abaixar a cabeça e me colocar quase todo na boca, bem até onde dava, seus lábios em volta do meu pau era altamente excitante.
Meu corpo tremia e meu pau pulsava, minha respiração vinha em ofegos, sua boca subia e descia quase me engolindo todo, sua mão continuava me massageando e eu gozaria em sua mão se ela não parasse.
Por favor, que ela não parasse.
Ela afastou a boca do meu pau e abri a boca para reclamar, mas fechei ao ver ela lambendo meu pau de cima a baixo. Sua língua quente passeando por todo o meu membro, eu gozaria como a porra de um adolescente a qualquer minuto.
– Bella eu vou... – trinquei os dentes quando ela mordiscou a ponta e ela sorriu.
– Eu sei e quero te provar. – ela piscou pra mim e voltou a me por todo em sua boca.
Meu pau se agitou contra seus lábios, meu corpo todo estava pulsando. Bella apertou minhas bolas, e grunhi sentindo meu gozo vir, ele me chupou com força e derramei em sua boca.
Ela continuou me chupando engolindo cada gota do meu prazer, e sorri bobamente. Eu estava apaixonado, relaxei contra o sofá e ela deu uma risadinha, olhei pra ela ainda no chão.
– Vem aqui Bella? – ela negou e começou a tocar meu pau novamente.
– Não, não, agora eu quero você dentro de mim.
– Deus... – gemi sentindo meu pau começar a crescer de novo, ela sorriu maliciosamente e voltou a me chupar, gemi olhando para o teto e agradecendo a Deus.
Eu era um cara de muita sorte.
Ouvi um estrondo e parecia ser a porta batendo e alguém gritou, olhei nervosamente para Bella que parou de me chupar e me olhou confusa.
– EDWARD CULLEN, EU VOU TE MATAR!
Ok talvez eu não tenha sorte nenhuma.
Será que agora a Bella vai descobrir a verdade? Terça que vem tem mais capitulo para vocês!

0 Comentários:

Postar um comentário

Regras dos Comentários:

*Não incluir links de sites, fotos, e videos nos comentários.
*Não será permitido nenhuma ofensa a atores, atrizes e afins.
*Discusões e ofensas ao site irão direto para spam.

Usem o bom senso. Qualquer outro limite ultrapassado, acarretará em você indo para o spam.

Obrigada desde já ao cumprimento das regras.

Equipe Cullen Family Brasil.