17 de setembro de 2013

Scans com Nova entrevista + Antiga foto (Em Melhor Qualidade) de Rob na Marie Claire Itália




Scans da entrevista em Inglês

imagebam.com imagebam.com imagebam.com

Scans da entrevista em Italiano

imagebam.com imagebam.com imagebam.com

Graças a rainbowclimber_
"Você parece familiar". Essa é a cereja no topo do bolo da minha viagem de quatro dias à LA. Uma suíte Beverly Hills Hotel, jantares nos mesmos restaurantes frequentados por celebridades, e todas aquelas coisas que desencadeiam comentários invejosos por parte de seus amigos do sexo feminino. Mas por que se preocupa pelo que Robert Pattinson disse: "Eu já vi você antes?" Nós, na verdade, nos conhecemos muitos anos atrás, quando a premiere de Crepúsculo esteve no Festival de Cinema de Roma. Embora os livros estivessem sendo vendidos como doce, ninguém esperava um sucesso tão grande. Talvez ele ainda não sabia que ele seria super famoso, e com a luz dos refletores em seu rosto, juntamente com uma nervosa Kristen Stewart, que não conseguia parar de tremer a perna, estava enfrentando hordas de fotógrafos e adolescentes hormonais. Ele me diz que não pode esquecer aqueles primeiros momentos.

Naquele tempo ele se vestiria casualmente, agora ele é o rosto da fragrância da Dior Homme. Ele presta mais atenção ao que ele veste? Ele sorri, revelando seus dentes acima dos que são sábios, e aponta para o boné de baseball que está usando com a aba para trás, a camiseta escura com mangas curtas, uma camiseta cinza por baixo e jeans pretos. "Eu não penso assim", ele ri. "Eu não gasto muito tempo pensando sobre o que vestir. Posso comprar roupas de forma aleatória, dependendo do meu humor. Eu poderia usar a mesma coisa por dias, até mesmo um daqueles macacões para bebês seria legal". Embora na noite anterior, na festa da Dior no Soho House, ele parecia à vontade (e muito bonito) em um terno escuro. Será que ele pelo menos usa algum perfume? "Eu estive usando por alguns dias!", Ele ri e dá uma olhada para o agente de imprensa. Piadas à parte, eu tentei usar perfume naquela idade quando você começa a olhar para as garotas e derrama em si mesmo um monte de perfumes de péssima qualidade e elas diziam "O que é esse cheiro?". Eu estou aprendendo agora."
Eu tinha conversado com Romain Gavras algumas horas depois. Ele me disse que durante a cena do carro na praia, Rob acabou na água. Eu digo a ele e ele me sorri, mas esta satisfeito com essa maneira louca. Ele também disse que você é educado e inteligente, eu adiciono. E que você testa uns aos outros, como "o que você está vestindo?". Ele rir. "Ele começou e eu estava tipo 'O que? Que diabos é isso?' Em seguida, ele identifiquei e comecei a responder. Romain é jovem e ambicioso, mas não se leva muito a sério a si mesmo. Ele tem senso de humor e é um pouco anarquista. Eu gosto."

Noto que ele não é mais pálido. Ele está começando a ter o tom de pele da Califórnia. O que eu também gostaria de perguntar? Oh, sim, como gastou seu primeiro cheque? "Em uma guitarra. Então uma casa em Los Angeles. Melhor aqui do que em Londres, minha cidade natal, onde as casas são muito caros," Quem sabe quem faz a cama para ele nesta nova casa. "Acredite ou não, eu não tenho uma governanta." Faz ele mesmo? "Deixo desfeita." , Ele sorri.

O que as pessoas superestimam e subestimam sobre atuar "Eles confundem com um jogo. Mas é um trabalho muito exigente. Ao invés disso, eu não entendo esses atores que dizem: "Eu acho que não" quando perguntado se seus filhos seguirão os seus passos. É um dos mais belos trabalhos do mundo. "

Me diz que ainda sai com seus velhos amigos. "Eles são incríveis, muito protetores e quando estou com eles, os fãs são menos intrusivos. " Então eu pergunto o que ele considera uma traição de um amigo e me diz que, um verdadeiro amigo nunca iria apunhalar pelas costas, e se ele faz isso, então ele não é um verdadeiro amigo.

Eu invejo suas certezas, parece que ele conseguiu não deixar a fama virar sua vida de cabeça para baixo. Ele é tão calmo que pergunto como ele era na escola. "Eu nunca fui muito social e animado para ser um líder. Me mantive para mim e associando a ideia de ser um rebelde como estar constantemente bêbado. Não, isso é terrível!" Ele imediatamente retifica, rindo. "Na verdade, falando de rebeldes, se eu pensar sobre os problemas do mundo, eu me sinto muito sortudo. Nasci em um país onde não há necessidade de fazer uma revolução, mas quem não foi tão afortunado tem direito à revolta."

Rob está crescendo. Está se tornando menos um adolescente e mais um adulto. Ele logo estará com James Franco, no set de Queen of The Desert de Werner Herzog. "Estou ficando velho. Admito ter me preocupado com o pós-Twilight. Tudo correu bem por tanto tempo, me pergunto se é uma profecia de algo terrível. Completei 27 anos, as estrelas dessa idade morram." Isso não é verdade! "É! Jim Morrison, Amy Winehouse, Janis Joplin ... E eu preciso esperar até maio para os 28 anos". No entanto, os meios de comunicação já têm representado Douglas Booth como seu sucessor. Pensa nele como um inimigo ou um herdeiro? "Eu nem sequer sei quem eu sou, talvez ele possa me dizer. Essa coisa de te dar uma cópia assim que você começa a ficar um pouco mais velho, não faz sentido." Mas ele também não foi descrito como o herdeiro de outra pessoa desde o início? "Sim, Jesus. O novo Messias." E ele ri.

"Agora eu estou no set com MTTS, [um filme] de David Cronenberg, a quem eu adoro. Scanners e Videodrome estão entre os meus filmes favoritos. Estou trabalhando com Julienne Moore, que é extraordinária, e o roteiro é fantástico. É uma nova experiência, porque eu tenho uma parte menor que o habitual, eu era quase sempre o principal. Mas isso é bom, eu ainda prefiro as pequenas produções à grandes, eles roubam a sua liberdade."

Agora você vive em LA, você acha que Hollywood é bem sucedido na representação da sociedade? Ele torna-se sério. "Não, eu não acho. Mas neste momento representar a contemporaneidade histórica é difícil. Inclusive com a música. É um período de transição. Os anos 70 e 80 foram definidos. Os 90 tiveram o grunge. Mas o que pode se reduzir a 2000, a Internet? os celulares? minha geração será lembrada segurando um iPhone, com foco em conversar e enviar mensagens de texto sem dizer nada, não estou incluso em redes sociais. Eu tentei, com um nome falso, mas eu excluí minha conta, porque meus amigos não puderam me encontrar. Me senti estúpido. "

Já que ele não publica no Facebook, lhe peço que me fale sobre um momento memorável. "Quando meu filho nasceu", ele ri. "Brincadeira, não tenho filhos! Mas nunca me esquecerei, quando eu estava no Estádio Olímpico de Munique para promover Lua Nova, haviam 30.000 fãs gritando e Taylor Lautner, atordoado, estava dizendo: "o que diabos está acontecendo aqui?" Ele boceja. "Oh, me desculpe! Vê? você está me fazendo relaxar?" Ele cora.

Gostaria de convidá-lo a sentar no meu colo enquanto eu canto uma canção de ninar, mas é melhor não. Lhe pergunto o que ele gostaria de fazer antes de completar 30 anos de vida. "Publicar um álbum, eu estou escrevendo um monte de partes. E dirigir um filme. Eu tenho uma ideia, e eu estou trabalhando nisso. Devo fazê-lo."

Tempo esgotado. Nos levantamos do sofá e eu dou -lhe uma mão. Ele segura com ambas. "Então, te vejo  para uma terceira entrevista", diz ele. Do lado de fora há uma colega jovem e bonita, falando no telefone com o namorado. Ela assegura que não, o vampiro bonito não está tentando seduzi-la, não está interessado em uma menina normal, ela diz. Eu não daria isso como garantido.

0 Comentários:

Postar um comentário

Regras dos Comentários:

*Não incluir links de sites, fotos, e videos nos comentários.
*Não será permitido nenhuma ofensa a atores, atrizes e afins.
*Discusões e ofensas ao site irão direto para spam.

Usem o bom senso. Qualquer outro limite ultrapassado, acarretará em você indo para o spam.

Obrigada desde já ao cumprimento das regras.

Equipe Cullen Family Brasil.