29 de setembro de 2013

Short-Fic Curiosidades de Isabella Swan por Paula Halle - Capitulo 4


Bom dia pessoal!
Será que a Bella vai aceitar o convite?
Boa leitura!

AVISO: o capitulo a seguir contém lemons, se continuar lendo tenha consciência disso.

Capitulo 4

– O que deu em você, ele só me convidou pro baile, o que tem demais?

– Você não pode ir com ele. – eu já estava me enfurecendo.

– Você não manda em mim, e me da um motivo pra não ir com Mike.

– Por que você vai comigo, caramba. – meus olhos se arregalaram e olhei em choque para Edward.

– Como é? – ele esfregou a testa frustrado.

– Merda Bella, eu to tentando te convidar a semana inteira, ai vem o infeliz do Newton... – eu tampei a boca dele sorrindo.

– Você está falando sério?

– Que o Newton é um infeliz? – eu rolei os olhos e segurei seu rosto.

– Edward, você quer mesmo ir comigo?

– Claro que sim. Merda Bells, a gente faz sexo, se beija e você acha o que? Que eu só estou de usando? – mordi os lábios.

– Bem, eu pensei que era só curiosidade sabe...

– Oh... – ele engasgou e olhei em seus olhos.

– O que?

– Nada, eu só pensei, sabe que você gostasse de mim. Mas se é só por que você tem curiosidades tudo bem. – ele apertava o volante com força e respirei fundo e soltei meu cinto e sentei em seu colo, Edward me olhou surpreso.

– Não é só por curiosidade, bem no começo era, eu estava mega curiosa sobre sexo e essas coisas, eu ainda estou. Mas agora tem você, e eu nunca percebi como, sabe... – ele sorriu e segurou meu queixo.

– Como é bom ficarmos juntos. – afirmou e sorri assentindo. Edward respirou aliviado e beijou meus lábios delicadamente, sua boca massageando a minha de forma gentil e delicada.

Gemi agarrando seus cabelos, as mãos de Edward desceram para minha cintura e me apertaram contra ele, ofeguei sentindo ele animado lá embaixo.

– Edward? – afastei os lábios em busca de ar, sua boca foi para meu pescoço, sua língua assaltando minha pele.

– Hmmm?

– Você já fez sexo no carro? – ele riu contra minha garganta.

– Não.

– Sabe, eu tenho algumas curiosidades sobre isso. – ele voltou a rir e foi até o porta luvas e tirou uma camisinha e balançou na minha frente.

– Acho que podemos tirar essa curiosidade agora mesmo. – eu sorri e voltei a beijá-lo.

Suas mãos já tentavam tirar minhas calças, enquanto eu abri as dele, foi fácil liberar seu pau já bem duro e segurá-lo. Ele gemeu em minha boca e me afastou para tirar a minha calça. Assim que estava livre dela voltei a sentar em seu colo. Edward afastou minha calcinha e meteu dois dedos em mim.

– Oh... – eu gritei de surpresa o fazendo rir contra minha pele, nos afastamos um pouco e com sua ajuda eu coloquei a camisinha nele. Edward me ergueu e me fez sentar em sua ereção, seu membro deslizando para dentro de mim com força.

– Merda! – ele grunhiu e me beijou com urgência, enquanto me fazia mover sobre ele.

Eu arranhava seus ombros e costas, sentindo prazer em sua pressa, eu estava tão perto quando ele. Rebolei em seu colo e senti ele cada vez mais fundo, e cada vez mais perto da sua liberação.

– Vem Bella, goza comigo... – ele pediu afastando os lábios, sua respiração tão falha como a minha.

– Oh sim... Edward... – eu já sentia meu sexo pulsando e Edward entrando com mais dificuldade eu o esmagava dentro de mim, ele grunhiu e gozou eu fui logo seguida caindo sobre ele.

– Ow. – ele riu e beijou meu pescoço, bochechas, orelha e lábios.

– Sim, foi incrível.

– Devemos fazer mais sexo no carro. – Edward riu alto e me ajudou a sair de cima dele. Nos arrumamos e dirigíamos para sua casa.

Quando o carro parou eu já ia sair quando ele me segurou pelo pulso.

– O que?

– Você não me respondeu.

– Qual era a pergunta?

– Se vai ao baile comigo?

– Ah, era pra responder, achei que estava ordenando que eu fosse com você. – falei divertida e ele corou.

– Ah se é assim. Eu te busco as oito.

– Ok. – ele levou minha mão aos lábios e beijou o pulso, sai do carro com cara de idiota, mas era impossível evitar.

Edward pegou minhas coisas e entramos na casa, assim que entramos na sala senti cheiro de biscoitos e suspirei. Adorava vir a casa dos Cullen.

– Vou colocar suas coisas lá em cima. – ele beijou minha bochecha e sorri vendo ele subir e fui para a cozinha onde Esme estava cozinhando.

– Oi tia.

– Bellinha. – ela me abraçou e sorri, sim eu a chamava de tia, e Carlisle de tio, já Edward não tinha coragem de chamar meu pai de tio, ele tinha medo de Charlie.

– Como ta tia?

– To bem querida, e você e Charlie?

– Estamos bem.

– Venha eu fiz biscoitos, cadê Edward?

– Ele subiu para guardar minha mochila, tudo bem eu ficar né? – ela rolou os olhos e me abraçou pelos ombros.

– Você é da família querida. – sorri e peguei um biscoito que já tinha em um prato sobre a mesa.

– Não foi trabalhar hoje?

– Fui sim, mas cheguei mais cedo, Carlisle também, vamos ter um encontro. – eu sorri achava muito lindo como Carlisle e Esme ainda pareciam um casalzinho de namorados.

– Espero que se divirtam. – ela sorriu.

– E vocês querida, tem planos?

– Bem, hoje vamos ficar de bobeira. Mas amanhã vamos a Port Angeles.

– Ah que bom. Então nenhum milhão de perguntas hoje? – eu corei, mas acabei rindo.

– Na verdade eu tenho mais duvidas. – mordi os lábios e ela me olhou atentamente. Olhei em direção a porta e nem sinal de Edward então voltei a olhar para Esme.

– Fale querida.

– Está bem, sabe anda rolando umas coisas.

– Oh garotos?

– É. Sabe eu tenho meio que tido, uma coisa ai com um cara.

– E eu conheço esse cara?

– Conhece, não se preocupe ele é bem legal.

– Então qual o problema?

– Eu to curiosa sobre sentimentos sabe. Eu sempre andei somente com Edward, e minha mãe morreu antes que me explicasse sobre essas coisas de amor e tals. – ela sorriu.

– Você acha que está apaixonada?

– Talvez. Eu realmente não sei.

– Não se preocupe com isso querida, quando acontecer você vai sentir.

– E como eu sei que eu to sentindo? Por que não parece diferente de como eu me sentia perto dele antes? O que mudou? E como eu sei como mudou? E...?

– Calma Bella.

– Desculpe. – ela sorriu.

– Suas duvidas são normais querida. Ele é um amigo?

– Meu melhor amigo. – deixei escapar e Esme arregalou os olhos e abriu a boca e fechou varias vezes.

– O que as garotas estão falando? – Edward entrou na cozinha com o cabelo molhado e mordi o lábio olhando pra Esme que tinha os olhos úmidos e um sorriso bobo.

– Oh, nada de mais querido. – ela abraçou Edward apertado. E ele sorriu e a abraçou de volta.

– Está se sentindo bem mãe?

– Claro, claro. – ela sorriu e tirou os biscoitos de minha mão.

– Chega de bobagens querida, o jantar sai mais cedo hoje. – rolei os olhos e dei de ombros.

– Ok, vou tomar banho. Onde colocou minha mochila Edward?

– No lugar de sempre.

– Ok.

Subi direto para cima e fui para o quarto de Edward, eu normalmente dormia no quarto de hospedes, mas desde pequena eu saia da minha cama e ia para a sua. A primeira vez que fez isso foi na segunda vez que dormi na sua casa. Estava chovendo e eu fiquei com medo, sai correndo da cama e pensei ir com Esme, sabia que ela não se importaria, mas vi a luz acesa no quarto de Edward e fugi para lá.

Ele estava lendo um gibi debaixo das cobertas com uma lanterna e quando me viu chorosa me convidou para ler com ele. Ele lia o gibi do super-homem em voz alta e acabei adormecendo ali.

Depois disso virou um habito dormir juntos. Ele não se incomodava e eu que não iria reclamar.

Entrei no seu banheiro que até tinha uma escova rosa, sim rosa, Esme que me comprara, e tomei um banho demorado, sai do banheiro usando uma camisa grande das minhas de dormir e um shortinho curtinho que a camisa cobria todo, estava secando os cabelos quando vi Edward sentado na cama e sorrindo.

– Hmmm, você fica sexy de cabelo molhado. – eu sorri e larguei a toalha no chão e sentei em seu colo, uma perna de cada lado, suas mãos vieram diretamente para as minhas coxas e a apertou de leve.

– Você também fica. – eu passei as mãos em seus cabelos úmidos, Edward riu ofegante e beijou meu pescoço, suas mãos subiram por dentro da minha camisa até alcançarem meus seios, ele os segurou e gemi me esfregando em seu colo.

– Você é terrível Isabella. – eu ri e comecei a beijar seu pescoço também, lambendo sua pele, mordiscando.

– Mas você gosta. – ele gemeu e beliscou meus mamilos.

– E como.

– Edward? – ouvimos uma batida e pulei do seu colo a ouvir a voz de Carlisle.

– Merda! – Edward grunhiu e correu para o banheiro, fui até a porta e vermelha como um pimentão abri a porta, Carlisle sorriu ao me ver e me puxou para um abraço apertado.

– Hey menina, como está? Esme disse que tinha chegado.

– Estou bem, meu pai foi pra Port Angeles vadiar e me abandonou. – Charlie acha que me enganava. Carlisle riu animado.

– As viagens misteriosas hein?

– Sério, que ele acha mesmo que eu não sei o que ele faz?

– Você já perguntou?

– Não diretamente. Ainda não superei o “pentelha”. – ele riu alto.

– Então, e você vai com Esme namorar? – ele riu constrangido.

– Algo assim.

– Acho lindo isso. Vocês vão ao cinema? Ou a um restaurante? Ou a um motel?

– Olha Esme está me chamando.

– Não ouvi nada.

– Mas ela está. – ele fugiu e suspirei, sempre dá certo.

Fechei a porta e fui para o banheiro, Edward estava lá acariciando seu pau e de olhos fechados.

OMG! Ele estava se masturbando.

Fiquei ali parada vendo sua mão subir e descer por seu pau e mordi o lábio para conter um gemido. Edward se masturbando era sexy.

– Posso ajudar?

– Merda! – os olhos dele se arregalaram quando me viu, eu ri e fui até ele e fiquei de joelhos.

– Bells, não precisa...

– Eu quero. – toquei seu pau e imitei os movimentos que ele fazia a pouco, Edward gemeu de olhos fechados e sorri o vendo crescer e inchar em minhas mãos, sorri e lambendo os lábios me aproximei e beijei a cabecinha.

– PQP! – Edward grunhiu abrindo os olhos e vermelha como um pimentão, mas ainda excitada eu o lambi, passei a língua por todo o seu cumprimento, ele gemeu alto e agarrou meus cabelos.

Minhas mãos seguraram a base subindo e descendo e o engoli, Edward gemeu alto e mordeu os lábios para conter os gemidos. Suas mãos já moviam minha cabeça e ele praticamente fodia minha boca. Eu não podia reclamar, era excitante. Eu não sabia exatamente como fazer, mas evitei usar os dentes, somente lábios e minha língua, e parecia que Edward estava gostando.

– Eu vou... – olhei curiosa pra ele, e ele mordeu com força os lábios e gozou em minha boca, engoli seu gozo e fiz uma careta.

– Mais que merda! – levantei rápido e lavei a boca.

– Desculpe. – ele estava ofegante e me olhava preocupado, enquanto vestia sua calça novamente.

– Tudo bem Edward, é só que o gosto é estranho.

– Desculpe Bella, eu tentei avisar...

– Tudo bem. – eu fiquei na ponta dos pés e o beijei.

– Ok. – ele sorriu satisfeito e me abraçou.

– Então sempre tem esse gosto?

– Acho que sim?

– Você faz questão que eu beba?

– Não...

– Por que eu não sei se quero beber de novo.

– Bells...

– Eu te chuparia de novo sem problemas, mas beber? Eca!

– Bella...

– Mas você gostou ne?

– Claro eu...

– Eu gostei, foi interessante e excitante e...

– Cala a boca Swan. – eu ri corando e ele me beijou com desejo, me ergueu e colocou sobre a pia do banheiro, suas mãos em minhas coxas novamente já entrando por minha blusa, eu gemi agarrando seus cabelos suas mãos estavam nos meus seios novamente provocando os mamilos.

– Eu não disse. – olhamos para o som da voz e em frente a porta do banheiro estava Esme e Carlisle nos olhando.

– Mais que merda! – eu resmunguei.

– Acho que precisamos conversar crianças.

Esses dois precisam aprender a fechar a porta rs. Sábado que vem tem mais capitulo pra vocês!

0 Comentários:

Postar um comentário

Regras dos Comentários:

*Não incluir links de sites, fotos, e videos nos comentários.
*Não será permitido nenhuma ofensa a atores, atrizes e afins.
*Discusões e ofensas ao site irão direto para spam.

Usem o bom senso. Qualquer outro limite ultrapassado, acarretará em você indo para o spam.

Obrigada desde já ao cumprimento das regras.

Equipe Cullen Family Brasil.