29 de setembro de 2013

Fanfic Robsten:desde o primeiro olhar por bellamayrob - Capitulo 104


 
Bom dia pessoal!
Boa leitura!


AVISO: o capitulo a seguir contém lemons, se continuar lendo tenha consciência disso.


Capítulo 104 – Budapeste - Londres

 

- Rob acorda amor – eu comecei a beijar seu peito, ele não podia chegar atrasado no seu ultimo dia de gravação.

- Mais 10 minutos – ele murmurou.

- Amor você vai se atrasar.

- 10 minutos não é atraso, é tempo de tolerância – ele disse ainda de olhos fechados.

- To te achando americanizado demais, os britânicos são pontuais. – eu disse e dei um beijo no canto da sua boca.

- A culpa é sua.

- Ok, a culpa é minha então. Agora você já acordou amor, abre logo esses olhos e levanta.

- Tudo bem – ele finalmente abriu os olhos – Por que você esta vestindo isso?

- Achei legal, não gostou? – eu estava ajoelhada na cama olhando pra ele.

- Claro que gostei, ficou bem sexy – ele disse. Eu estava usando a camisa do figurino de bel ami aberta e não resisti e acabei colocando a cartola só pra me divertir um pouquinho - Esse figurino com essa lingerie vermelha fica de tirar o fôlego – ele colocou a mão sobre a minha coxa.

- Você precisa ir trabalha amor – eu tirei a mão dele da minha coxa.

- Posso ganhar pelo menos um beijo?

- Só um beijo – eu tirei a cartola e a coloquei em Rob e me abaixei para beijá-lo, ele puxou seu corpo pra cima do seu e começou a se empolgar. – Trabalho – eu disse entre seus lábios e me levantei.

- Droga – ele murmurou e se levantou com um bico e foi pro banheiro.

Fiquei deitada na cama só observando. Me lembrei que eu queria mostrar algo pra Rob com todas as surpresas que Rob havia preparado eu tinha esquecido. Fui até a minha mochila e peguei o envelope.

- Já estou indo – ele disse colocando um boné.

- Não vai tomar café?

- Eu como algo por lá.

- Amor vem cá – eu bati no colchão ao meu lado.

- Pra que?

- Porque quero te dar um beijo.

- Só um beijo neh? – ele disse de má vontade e se sentou ao meu lado.

- Amor você sabe que eu queria ficar o dia todo com você – eu o abracei – Deitados nessa cama.

- Eu sei, mas a partir de amanhã poderemos fazer isso – ele riu contra a pele do meu pescoço.

- Então contenha se um pouquinho só – eu lhe dei um beijo.

- Que envelope é esse? – ele perguntou.

- O script de um filme que estou pra fechar, quero que você leia é adaptação do livro On The Road, eu adorei esse livro quando tinha 14 anos e o li pela primeira vez, despertou meu gosto pela leitura. Estou muito empolgada, eu provavelmente vou aceitar, eles querem começar a gravar em agosto.

- Vou ler nos intervalos – ele pegou um envelope – Agora me deixa ir porque não posso me atrasar, porque sou britânico e algum de nós dois tem que ser pontual – ele riu.

- Te amo baby – eu lhe dei um beijo.

- Também te amo – ele me deu mais selinho e foi pro set.

...

POV ROB

Cheguei no estúdio e fiquei sabendo que hoje haveria uma festa pro fim das gravações, liguei pra Kris e não foi tão difícil convencê-la, quer dizer ela disse que John teria que ir também, porque quando eu tivesse que dá atenção pros outros ela não ficaria sozinha, eu não iria deixá-la um minuto numa situação daquela, pra que ela se sentisse deslocada, mas John também merecia participar da festa afinal, ele tinha vindo pra Hungria só pra trazer a minha mulher em segurança.

Tive uma longa pausa no almoço, aproveitei o tempo e peguei o roteiro para ler. Kris seria Marylou, ela estava tão empolgada, o roteiro devia ser bom.

Comecei a ler e comecei a me sentir um pouco mal, um ânsia preenchendo meu estômago, não a Kristen não podia ser a Marylou, ela deve ter me falado o nome errado ou eu entendi errado. Ela não podia fazer aquelas cenas, eu nem podia imaginar ela protagonizando uma cena de sexo a três. Que palhaçada é essa? Ela com certeza estava me zuando, ela sabe que eu sou o ciumento e resolveu me provocar. Mas foi uma brincadeira muito sem graça.

A medida que eu ia lendo pior eu ia me sentindo, essa Marylou era uma... uma... melhor nem pensar em nada. Aquilo devia ser brincadeira. Terminei de ler, aliás nunca li um roteiro tão rápido, eu queria terminar logo com aquele tormento, eu nem me permitia imaginar a minha mulher filmando cenas daquele tipo com um tanto de caras. ...

- Oi amor, que bom que chegou – Kris se levantou da cama e veio me abraçar quando eu cheguei no fim da tarde.

- Oi – eu lhe dei um selinho e coloquei o envelope com o roteiro sobre a cama.

- Algum problema amor? – ela perguntou me encarando.

- Nenhum – eu tirei a jaqueta e coloquei sobre a cama. – Você já esta pronta pra festa? Eu só vou tomar um banho. – eu sai em direção ao banheiro.

- Rob me diz o que esta acontecendo se não nem eu nem você vamos sair daqui pra ir a esta festa – ela disse cruzando os braços.

- Eu já disse que não é nada, só estou cansado. Vou tomar um banho e vou relaxar – eu disse já começando a tirar a roupa.

- Então você não vai dizer – ela estava começando a ficar irritada – Eu te conheço muito bem e sei que não é só cansaço. Ou você me fala logo o que é ou nós não vamos nessa festa – ela estava no banheiro me fitando, eu estava só de calça jeans.

- Eu aviso o pessoal que não vamos poder ir então – eu sacudi os ombros.

- Você esta me irritando Robert, ou você me diz logo o que aconteceu ou nós vamos ter sérios problemas.

- Eu já disse que não é nada – agora eu estava começando a ficar ainda mais nervoso.

- Vai ser assim agora Robert? Você não vai mais me contar as coisas? Porque se for começa a ser assim me avisa logo que eu estou pegando minhas coisas e estou voltando pra LA – ela saiu do banheiro, eu fui atrás dela. Ela começou a pegar as suas coisas e colocar dentro da mala.

- Para com isso Kristen – eu puxei a mala pra longe dela.

- Para você com isso – ela sentou na cama, as mãos tremendo, eu sabia que ela estava se segurando pra não chorar.

- Ah que droga – eu disse levando a mão no rosto.

- Que droga? Você chega aqui todo indiferente, sem eu nem saber o motivo ainda fica dizendo que não é nada, se eu fiz algo você precisa me dizer, eu não tenho uma bola de cristal.

- Você não fez nada – eu disse, ela não tinha feito nada mesmo.

- E então me diz logo o que houve ou eu ligo pro John e mando ele arrumar nem que seja um jatinho, mas eu volto pra LA agora – ela exigiu.

- Eu li seu roteiro – eu disse por fim.

- E? – ela ficou me encarando sem entender. Como ela ainda podia perguntar “E?” a resposta era óbvia.

- E que eu fiquei com ciúmes – eu disse já enxergando tudo vermelho – Você vai fazer um tanto de cenas que... que...

- Que o que Robert? É um trabalho como outro qualquer, assim como esse filme que você esta fazendo agora que é cheio de cenas de sexo.

- Sexo a três? Cenas de nudez? E mais um tanto de outras coisas que eu não gosto nem de pensar. Você deve estar me zuando – eu disse com raiva.

- Não é real, e você como ator deveria saber disso. Se você pelo menos não trabalhasse no meio podíamos ter essa conversa, mas você sendo um ator é ridículo discutirmos isso – ela disse com a voz alterada.

- É você tem razão é ridículo – eu fui pro banheiro. Coloquei minhas mãos sobre a pia e respirei fundo várias vezes com os olhos fechados e a cabeça abaixada.

- Rob - ela parou perto da porta – Me diz de verdade o que te preocupa, claro que eu sei que você deve ter sentido um pouco de ciúmes, mas isso é apenas trabalho, eu te conheço e sei que tem algo a mais te afligindo. - Eu ia dizer que não era nada – E não me venha dizer que não é nada.

- Eu tenho medo de perder você – eu disse por fim.

- Por que? Eu amo você – ela afagou minhas costas – Você protagonizou cenas com várias atrizes em Bel Ami e eu não fiquei com medo de te perder, eu sei que é o seu trabalho. – ela deu um beijo nas minhas costas e eu virei de frente pra ela.

- Nós nos apaixonamos em um trabalho, você também conheceu aquele seu ex em um trabalho eu tenho medo que... sei lá você conheça alguém e se...

- Ei para com isso amor. Conosco foi completamente diferente, nós não nos apaixonamos protagonizando cenas ou algo do tipo. Nós nos apaixonamos no primeiro momento em que nos vimos, independente de qualquer que fosse o nosso trabalho. E bem depois que eu te conheci e sei que eu nunca fui realmente apaixonada pelo Michael, era mais uma amizade que eu confundi um pouco.

- Mas e se...

- Não tem mas amor – ela segurou meu rosto entre suas mãos – Quando nós amamos alguém de verdade, nós nem conseguimos ver outras pessoas desse jeito, se de alguma forma abre margem pra começarmos a pensar em outra pessoa dessa forma é porque o amor que se sente não esta completo, tem dúvidas. Mas não é o meu caso, eu te amo mais do que tudo, eu posso me fazer de durona às vezes, mas eu não posso viver sem você, eu só estou completa quando estou com você. Claro que eu acho outros homens bonitos, isso é normal, mas você é o meu amor, aquele que faz meu coração disparar sempre, que me deixa com um nó na garganta e que me faz chorar quando esta longe.

- Isso é verdade? – eu perguntei, ela nunca tinha se declarado dessa maneira, como ela mesmo dizia ela se fazia de durona.

- Eu minto pra você?

- Não – eu respondi sem hesitar, nós confiávamos muito um no outro e mentiras realmente não faziam parte da nossa vida de casal.

- Então tenha a certeza que nada vai mudar entre nós, você não vai me perder. Nós não podemos ficar assim toda vez que um ou outro tiver um trabalho – ela disse, eu era mais velho, mas ela era tão mais madura. – Eu te amo muito – ela ficou na ponta dos pés e deixou seu rosto bem próximo do meu – E isso não vai mudar.

- Eu te amo muito – eu a puxei pela cintura, me sentindo um idiota por tudo que eu tinha feito nos últimos minutos – Me perdoa amor, por favor.

- Claro que te perdoou seu bobo – ela me deu um beijo – Eu não vou achar nada ruim se você for me fazer várias visitas no set de On The Road.

- Pode ter certeza que eu vou fazer – eu afirmei, eu ainda nem sabia quem seriam os atores com quem ela iria contracenar, mas eu ia deixar bem claro que a Kristen não estava disponível.

- Você é o ciumento mais lindo do mundo – ela riu e eu a abracei forte, agora mais do que nunca tendo a certeza que o amor que sentíamos era mais forte do que qualquer coisa.

- Eu amo você, muito, muito, muito – eu comecei a enche-la de beijos e a arrastei pra debaixo do chuveiro junto comigo.

...

POV KRIS

- Estou bem? – perguntei após terminar de me arrumar, eu já estava pronta quando Rob chegou, mas depois da nossa pequena discussão, e a nossa reconciliação no chuveiro eu tive que fazer tudo de novo. Era inacreditável como aquele britânico era bobo, eu o amava tanto e ele cheio de receios com medo de que eu me apaixonasse por outra pessoa, eu era imensamente feliz com ele, eu nem conseguia me imaginar com um homem que não fosse ele.

- Você está linda – ele segurou minhas mãos – A mulher mais linda do mundo.

- Você é um exagerado – eu lhe dei um selinho – Vamos logo, pois estamos mega atrasados.

- E o John?

- Já deve estar nos esperando no saguão.

...

Os produtores de Bel Ami haviam fechado um pequeno restaurante pra festa de despedida da gravação. Rob e eu chegamos juntos de mãos dadas, acho que todos ali já sabiam sobre nós dois mesmo, eu havia visitado o set em Londres e bem Uma e Christina me viram quando cheguei.

- E então Kris acho que amanhã vou pegar uma conexão em Londres e vou voltar pra LA – John disse.

- Por que John? Espera mais um pouco eu vou embora no dia 14 são só 3 dias de diferença.

- Verdade John, eu acho bem mais seguro você com ela. – Rob disse super protetor como sempre.

- Bem vir pra Hungria um lugar que ela nunca veio é uma coisa, mas ela já esta acostumada com o trajeto Londres pra LA. – John disse – Tenho que acertar um tanto de coisas inclusive sobre o seu próximo trabalho Kris. Você vai fazer On The Road mesmo, certo? – eu fitei Rob por um momento.

- Claro que ela vai – Rob disse beijando meu rosto – Eu sei que eu vou ficar louco de ciúmes, mas você é uma atriz excelente – ele disse no meu ouvido.

- Obrigado pelo apoio amor – eu segurei sua mão – Isso é muito importante pra mim.

- Será que eu perdi algo? – John ficou nos fitando.

- Nada demais John, e como Rob já disse eu vou fazer OTR sim.

- Então tenho que ver sua agenda, aliás tenho uma reunião com a Summit pra saber sobre a divulgação de Eclipse.

- Tem isso também acho que nem vou participar muito, vou estar gravando Água pra Elefantes.

- Vai me abandonar amor? – eu fitei Rob – Tudo bem eu viajo com o Taylor.

- Haha que engraçada Kris, depois eu fico vendo tudo vermelho e o errado da história sou eu ainda – ele disse ficando com as bochechas vermelhas.

- Já passamos a fase de ciúme do Taylor, por favor. Ele é como um irmão.

- Eu sei, nele eu confio.

- Estou me sentindo meio sobrando aqui – John disse rindo.

- Desculpa John – eu pedi, uns atores do filme chamaram Rob, ele queria me levar junto, mas eu disse que ele podia ficar a vontade que John me faria companhia.

...

- Estou exausto – Rob deitou ao meu lado, após apagar a luz e deixar o abajur aceso, ele tinha essa mania de dormir com abajur aceso.

- Acho que você esta precisando de colo – eu disse afagando seu rosto – Vem cá.

- Acho que estou mesmo – ele deitou sobre meu peito com as costas pra cima e eu fiquei afagando seu cabelo. Não demorou quase nada e ele pegou no sono o ronco leve e a respiração pesada sobre minha pele me tornaram consciente disso. Continuei afagando seu cabelo até que eu mesma peguei no sono.

...

- Descobriram vocês aqui – John disse quando voltou para o carro que Rob e eu aguardávamos no aeroporto da Hungria – Mais necessariamente descobriram você Kris, porque o Rob todo mundo já sabia que estava aqui, o aeroporto esta cheio de paparazzis.

- Ah que merda, eles tinham que estragar tudo no final das contas.

- Calma amor – Rob segurou minhas mãos entre as suas – Vamos sair do carro, passar pra sala de embarque e não temos que dar satisfação a ninguém, nós só ignoramos eles, ok.

- Mas Rob...

- Fica calma – ele beijou minha testa – Eu estou aqui com você, não vamos deixar eles estragarem esses dias que foram tão bom pra nós. Eu vou ir na frente e você não sai de perto de mim, ok?!

- Ok?! – eu respirei fundo e me preparei pra enfrentar os abutres. Uma coisa era ser fotografada em uma premiére ou em um evento, outra bem diferente era ter a minha vida pessoal invadida.

Eu coloquei meu capuz, meus óculos escuros e coloquei meus fones de ouvido, escolhi uma musica bem pesada pra que eu pudesse ignorar tudo ao meu redor. Exceto Rob que caminhou na frente olhando pra trás a cada minuto se certificando que eu estava bem enquanto passávamos pelos paparazzis até a sala de embarque.

...

- Mais tranquila agora amor? – Rob perguntou, o avião havia acabado de decolar.

- Com certeza vamos ter que passar por algo parecido em Londres.

- Sim, mas é só ignorar, logo estaremos só nós dois no flat.

- Não vamos ver seus pais?

- Bem a D. Claire queria que fossemos jantar la hoje, mas você decide, talvez você queira ficar descansando.

- Não podemos fazer uma desfeita dessa com a sua mãe. Vamos pro flat tomamos um banho, descansamos um pouquinho e vamos jantar com eles.

- Aposto que hoje eles vão te dar parabéns não só pelo seu aniversário – ele riu e segurou a minha mão que estava com a aliança.

- Yeah... nem tinha pensado nisso. Amor por acaso você falou pro Tom ou pra algum dos garotos?

- Não, eu esperei conversar com você primeiro.

- Bem, acho que aqui não é o melhor local pra conversarmos sobre isso – eu disse.

- Tem razão – ele sorriu e então inclinou sua poltrona e fechou os olhos, ele estava exausto.

...

Em Londres não foi diferente os paparazzis estavam a nossa espera, mas Rob ali comigo era meu porto seguro, e eu conseguia ficar mais tranquila no meio daquela loucura.

- Enfim sós – Rob disse se jogando na cama quando chegamos no flat.

- Sem flashes – eu deitei ao seu lado e coloquei a cabeça em seu peito.

- Se quiser posso tirar uma foto nossa agora – ele riu.

- Acho melhor não, estou de saco cheio de fotos por hoje e pelos próximos dias porque com certeza essas fotos vão estar em todos os lugares. Fico me perguntando qual será a manchete dessa vez?

-“ Kristen Stewart vai passar seu aniversário com Robert Pattinson na Hungria, será que eles estão mesmo namorando?”

- É tão óbvio, você não acha. Mas eles querem ouvir da minha boca, e isso eu não vou fazer.

- Vamos esquecer isso – Rob afagou meu rosto – Que tal tomarmos um banho, dormir um pouco pra só depois irmos pra casa dos meus pais?

- É uma boa ideia, você pode ir preparando o nosso banho enquanto ligo pra minha mãe só pra dar um sinal de vida.

- Não demora – ele me deu um beijo e levantou da cama e eu fui em busca do meu celular na mochila.

...

Rob e eu tomamos um longo banho de banheira e depois resolvemos dormir um pouco. Acordei no inicio da noite e foi com muita dificuldade que consegui acordar Rob para irmos pra casa dos pais dele.

Chegamos a casa dos pais dele e todo mundo estava sorrindo pra mim de um jeito meio estranho.

- Lizzy o que esta acontecendo? – eu perguntei discretamente.

- Acontecendo onde?

- Aqui Lizzy, porque vocês todos estão olhando pra mim assim?

- Ah cunhadinha, todos querem tocar no assunto do casamento, mas estão com medo de você ficar constrangida se nós fizermos muito alarde. Você sempre fica vermelha tão fácil Kris.

- Ah é isso – eu respirei um pouco aliviada – Desde que vocês não tenham armado uma festa não tem problema – eu ri.

- Nossa vou ter que ir avisar pra minha mãe para parar com tudo – ela riu e eu a encarei – Não tem festa alguma Kris, por enquanto.

- Que bom – eu passei a mão pelo cabelo.

- Ele te deu uma aliança? – Lizzy pegou minha mão de repente.

- Hã... Sim – eu respondi.

- Mas esse não é o lugar correto para usá-la – ela analisava a aliança.

- Eu sei, mas é porque nós achamos melhor assim, por causa da mídia e tal.

- Não importa o dedo.

- Exatamente, o importante é o significado dela – eu disse lendo “Rob” na minha aliança.

- Mãe, Vick – Lizzy as chamou.

- Já vai me deixar constrangida – eu lhe dei um cutucão.

- Você disse que se não tivesse festa não tinha problemas – ela sacudiu os ombros.

- O que houve? – Claire perguntou.

- Você não reparou nada de diferente na Kris? – Lizzy perguntou.

- Talvez já esteja aparecendo algumas rugas, 20 anos é muita coisa – Vick riu.

- Não é disso que estou falando – Lizzy disse e pegou minha mão – É disso aqui.

- É o que estou pensando? – Claire perguntou.

- Depende o que você esta pensando – eu ri.

- Claro que é uma aliança – Vick pegou minha mão – Esta escrito Rob aqui, apesar da aliança estar no lugar errado, mas desde quando vocês dois fazem algo que siga os padrões.

- Yeah, realmente nós não gostamos de padrões.

- É linda Kris – Claire também pegou minha mão pra analisar.

- Obrigada. Bem agora que vocês já sabem e minha família também já sabe, Rob decidiu me presentear com ela e foi o melhor presente que eu já ganhei.

- E nós podemos te parabenizar mesmo que muito tempo atrasado – Claire abriu os braços.

- Claro – eu a abracei.

- Parabéns e bem vinda a família.

- Obrigada Claire.

- Então você é oficialmente nossa cunhada – Vick me abraçou – Parabéns.

- Vocês vão deixar de ser legais comigo por causa disso? – eu perguntei rindo.

- Talvez – Lizzy disse e me abraçou – Brincadeira, eu fico é com pena de você ter escolhido aturar a Claudia pra sempre.

- Não fala assim Lizz, ele não gosta – eu disse quando Rob e Richard entraram na sala onde estávamos.

- Rob – Vick chamou – Podemos levar Kris pra uma despedida de solteira atrasado?

- Claro... Que não – ele ficou sério – Ela já não é solteira há muito tempo.

- Eu também não quero nenhuma despedida de solteiro amor – eu passei meus braços por sua cintura – Pode ficar tranquilo.

- Você é muito chato Claudia, casa e não conta pra ninguém, e agora nem nos deixa dar uma festinha. – Lizzy disse.

- Talvez possamos ter um jantar especial – Richard disse – Pra comemorar mesmo que seja bem atrasado.

- Bem, porque não fazemos esse jantar lá em LA com a família da Kris, vocês vão pra premiere de Eclipse certo? – Rob perguntou.

- Sim, mas isso ainda é em junho nós estamos em abril. – Vick reclamou.

- Você nem sabia até outro dia, não custa esperar mais um pouco – Rob disse – O que acha amor?

- Ótima ideia, mas antes temos que contar pro meus irmãos.

- A parte mais difícil – Rob disse.

- Não é amor, meu pai aceitou tudo numa boa.

- Se eu sobreviver a conversa com os irmãos da Kris, nós teremos o nosso jantar – Rob disse sempre exagerado.

- Bobo – eu lhe dei um selinho.

- Um bobo muito apaixonado por você – ele falou no meu ouvido e me beijou.
É muito amor pra um casal só *-* Quarta tem mais capitulo pra vocês!

0 Comentários:

Postar um comentário

Regras dos Comentários:

*Não incluir links de sites, fotos, e videos nos comentários.
*Não será permitido nenhuma ofensa a atores, atrizes e afins.
*Discusões e ofensas ao site irão direto para spam.

Usem o bom senso. Qualquer outro limite ultrapassado, acarretará em você indo para o spam.

Obrigada desde já ao cumprimento das regras.

Equipe Cullen Family Brasil.