23 de outubro de 2013

Pequenas entrevistas de Dakota Fanning no National Arts Awards



Não é o suficiente para Dakota Fanning esta avançada para sua idade. A atriz de 19 anos e musa fashion também tem que ser precoce tão cedo, na verdade, que um publicitário em pânico chama 15 minutos antes a estrela está programado para chegar no National Arts Awards em Nova York. "Você está perto da festa?", pergunta ela. "Dakota está pronta!"

Claro que ela é . Esta é a garota que ficou com uma indicação ao SAG (de I Am Sam), aos , um papel de liderança Steven Spielberg (em Guerra dos Mundos, ao lado de Tom Cruise) em 10, e seu primeiro anúncio de Marc Jacobs em 12. (A segunda campanha para a marca do perfume Oh Lola, veio aos 17 anos.)

Agora Fanning é a receptora mais jovem de sempre de uma norte-americanos para o prêmio Artes, juntando-se vencedores do passado, como Andy Warhol , Julie Andrews, e Mikhail Baryshnikov . E antes que ela aceitou a honra no Cipriani , em Nova York na noite passada, nós falamos com ela atrás do pódio , porque nós gostamos de ser um pouco mais cedo, também...


Fonte

0 Comentários:

Postar um comentário

Regras dos Comentários:

*Não incluir links de sites, fotos, e videos nos comentários.
*Não será permitido nenhuma ofensa a atores, atrizes e afins.
*Discusões e ofensas ao site irão direto para spam.

Usem o bom senso. Qualquer outro limite ultrapassado, acarretará em você indo para o spam.

Obrigada desde já ao cumprimento das regras.

Equipe Cullen Family Brasil.