6 de outubro de 2013

Short-Fic Curiosidades de Isabella Swan por Paula Halle - Capitulo 5


Bom dia pessoal!
O nosso casal precisa aprender a trancar a porta para não ter surpresas desagradáveis...
Boa leitura!

AVISO: o capitulo a seguir contém lemons, se continuar lendo tenha consciência disso.


Capitulo 5

– Cala a boca Swan. – eu ri corando e ele me beijou com desejo, me ergueu e colocou sobre a pia do banheiro, suas mãos em minhas coxas novamente já entrando por minha blusa, eu gemi agarrando seus cabelos suas mãos estavam nos meus seios novamente provocando os mamilos.

– Eu não disse. – olhamos para o som da voz e em frente a porta do banheiro estava Esme e Carlisle nos olhando.

– Mais que merda! – eu resmunguei.

– Acho que precisamos conversar crianças. – eu empurrei Edward apressadamente e ele estava tão vermelho quanto, parece que até mais. Pulei da pia e olhei envergonhada para Carlisle e Esme.

Carlisle estava meio chocado, já Esme sorria, eu havia percebido que ela gostava da ideia de me ver com Edward, bom que estávamos do mesmo lado. Mas daí a me ver quase transando em cima da pia com ele não era muito legal.

– Desculpe, eu... – Edward começou e seu pai o parou.

– Chega, vamos para o quarto, precisamos conversar com vocês. – nós assentimos e saímos para fora do banheiro, já lá fora Edward e eu sentamos na cama e ficamos em silêncio. Carlisle e Esme suspiraram, esperamos eles começarem.

– Bem pelo que parece vocês estão começando um relacionamento. – Carlisle começou e levantei os olhos para ele. – Estão se descobrindo, descobrindo seus corpos, os hormônios...

– Hormônios?

– Sim, sabe os hormônios são mais enfurecidos na adolescência, vocês ficarão mais curiosos com a sua sexualidade...

– Por quê?

– Bem vocês ficam ansiosos para explorarem o sexo, e isso é muito normal.

– Sim, super normal, mas devem ir com calma. – Esme completou e Carlisle assentiu.

– Por quê? – olhei insistentemente para Carlisle e ele se moveu desconfortável.

– Bem, vocês não querem ser pais tão jovens, tem que se cuidar, sabe camisinhas. Você devera ir ao medico e...

– Você será meu medico?

– Não, eu...

– Por quê?

– Por que não é minha especialidade Bella.

– A tá. Mas se eu tiver dúvidas eu posso te perguntar? – Carlisle já parecia meio desesperado e tentei segurar o sorriso.

– Bella, eu posso ajudar com suas dúvidas. – Esme veio em socorro de Carlisle e sorri.

– Então se eu tiver dúvidas sobre sexo, posso perguntar a você?

– Claro, querida.

– Qualquer dúvida?

– Qualquer dúvida. – ela sorria amistosamente e olhei para Edward que estava vermelho feito uma pimenta e olhava para o chão.

– OK, então quando se faz sexo oral...

– O táxi chegou. – Carlisle falou me interrompendo.

– Mas não pedimos nenhum táxi. – Esme olhava confusa para Carlisle e ele já tentava a puxar para fora do quarto.

– Sim, e eu queria saber sobre o gosto...

– Olha ele está buzinando.

– Mas, Carl...

– Vamos Esme. Se comportem crianças. – Carlisle puxava Esme praticamente correndo para fora do quarto e ri, Edward levantou os olhos para mim.

– Qual a graça?

– Sempre funciona. – ele riu sabendo que seu pai não via à hora de fugir das minhas perguntas.

– Então, será que eles vão brigar se dormimos juntos?

– Bem, eles não disseram nada sobre isso. – falei maliciosamente o fazendo rir. Edward me empurrou e ficou sobre mim, seus lábios roçando nos meus delicadamente.

– Então podemos continuar de onde paramos. – ele já colocava as mãos dentro da minha camisa e sorri.

– Com certeza.

[...]

Acordei na manhã com meu corpo aconchegado contra o de Edward, sorri me apertando mais contra ele e beijei seu queixo. Edward tinha um sono pesado, então nem se incomodaria se eu o agarrasse. Sorri dos meus pensamentos depravados, e sai da cama com cuidado.

Fui para o banheiro escovar os dentes e vesti minha camisa e minha bermudinha e desci para a cozinha. Olhei para um relógio no caminho e já passava das dez.

Mal cheguei à cozinha e já podia sentir o cheiro de bacon, entrei na cozinha e sorri para Esme, ela sorriu de volta e colocou um prato na pequena mesa aonde sempre tomávamos café da manhã, e começou a me servir, panquecas e bacon.

– Bom dia tia.

– Bom dia querida. Sente e não pense que só por que Carl fugiu ontem, você escapará hoje.

– Eu sei. – murmurei me sentando e cutucando minhas panquecas com um garfo.

– Então, você e Edward estão mesmo juntos? – ela sentou de frente para mim com um sorriso gentil nos lábios.

– Não oficialmente. – ela rolou os olhos.

– Mas vocês estão fazendo sexo?

– Bem na verdade foi por causa do sexo que tudo começou. – Esme me olhou confusa e suspirei e comecei a relatar a historia de Lauren e Jessica. Lógico que eu omiti fatos em que eu praticamente obriguei Edward a tirar as roupas, essa historia era só nossa.

– Nossa. – eu sorri envergonhada. – Mas vocês se gostam não é?

– Bem sim. Edward me convidou para o baile.

– Oh. – ela fez aquela carinha emocionada e segurou minha mão. – Isso é tão bom Bella, eu sempre imaginei que vocês ficariam juntos.

– Sério? – ela sorriu.

– Sim. Eu sempre os achei tão lindo juntos. Mas Edward é meio lerdinho. – eu ri e apertei sua mão.

– Até, bem minhas perguntas, eu nunca tinha reparado em Edward assim, mais do que um amigo. Mas ele é muito mais que isso, eu realmente gosto dele.

– Isso é maravilhoso querida.

– Bom dia garotas. – Carlisle entrou sorrindo.

– Oi tio. Teve uma boa noite?

– Sim, sim. E vocês? – eu corei e ele pigarreou. – Deixa pra lá. – Esme e eu começamos a rir.

– Que isso tio, nos não fizemos nada demais. – ele me olhou desconfiado e sorri mais ainda.

– Ok. – ele deu um beijo em Esme e se serviu. Comemos conversando sobre como foi à noite deles, Esme me contando sobre o filme que tinham visto.

Edward como sempre quando eu dormia aqui, não levantou cedo. O que acabei de perceber era muito doce da parte dele. Ele sempre levantava cedo nos fim de semana em que ia para minha casa, para ficarmos juntos.

Com um sorriso fiz uma bandeja e coloquei algumas coisas como sempre fazia quando dormia aqui, e subi para seu quarto.

Assim que entrei, ele estava sentado com o peito nu e a coberta sobre seu quadril, ele via os desenhos e sorri indo até a cama e lhe entregando a bandeja.

– Bom dia.

– Oi. – sussurrei, ele colocou a bandeja de lado e me puxou para a cama, eu cai sobre ele e em seguida fui beijada. Seus lábios devorando os meus com urgência, logo sua língua invadia minha boca e agarrei seus cabelos gemendo contra seus lábios.

– Agora é um bom dia.

– Seu bobo. – sorri me levantando e ajeitando o cabelo. – Ainda vamos a Port Angeles?

– Claro, vai ser divertido. Será como nosso primeiro encontro.

– Oh. – eu corei de prazer.

– Você quer não é? – rolei os olhos.

– Obvio. Então aonde vamos? Jantar e cinema.

– Algo assim. – ele começou a comer e fiquei assistindo os desenhos animados, não demorou muito para suas mãos estarem nas minhas costas subindo e descendo em direção a minha bunda e suspirei.

– O que está fazendo?

– Não imagina? – sua mão desceu um pouco e apertou minha bunda, suspirei e me virei, ele ficou por cima de mim me encarando com um sorriso travesso.

– Seus pais estão lá embaixo. – ele fez um biquinho e sorri abraçando seu pescoço e o puxei para baixo beijando seus lábios, sua boca se moldando perfeitamente contra a minha.

Nos separamos ofegantes e ficamos nos encarando por algum tempo, as mãos de Edward afagaram minha bochecha e sorri levemente.

– Você é muito bonita sabia?

– De verdade?

– De verdade. – ele beijou todo o meu rosto e suspirei como boba. – Você é linda Isabella.

– Você também. Muito bonito. – corei o fazendo rir. – Edward? – chamei e ele me olhava com intensidade.

– Sim?

– Você gosta de mim? – ele rolou os olhos.

– Ainda pergunta?

– Não, eu quero dizer. Você gostava de mim antes, quer dizer, você comentou que já quis ver meus peitos. – Edward corou.

– Bem, acho que sim. Eu sempre gostei de você.

– Como uma menina, ou como seu melhor amigo? – ele deu de ombros.

– Eu não sei. Confesso que tive curiosidade sobre seus seios quando eles apareceram, quando a gente foi à piscina. – eu corei lembrando de como estava envergonhada quando Edward me chamou pra nadar. Fazia tempo que não nadávamos juntos, e a ultima vez eu não tinha os faróis.

Então morrendo de vergonha eu fui e Edward não tirava os olhos dos meus peitos naquele dia. Lógico que ele tirou sarro de mim, para me distrair, mas parece que ele queria distrair a si mesmo.

– Eu devia ter imaginado. – ele sorriu e beijou meus lábios.

– Você sempre foi inocente demais Bells.

– Não sou inocente. – resmunguei com um biquinho e ele riu.

– É sim. Se não fosse não tentaria pegar no pau de um garoto na maior cara de pau. – eu ri e o puxei para cima de mim.

– Bem, Sr. Cullen, eu era inocente, você já me ajudou a mandar a inocência pro espaço. – ele sorriu travesso e me beijou.

– Bem Srta. Swan, se meus pais não estivessem aqui, eu te mostrava que você ainda é muito inocente. – minha boca se abriu em choque.

– Edward! – ele riu e me deu um ultimo selinho e saiu de cima de mim.

– Vou tomar banho. – ele saiu para o banheiro e fiquei deitada alguns minutos.

Minha mente uma bagunça. Eu estava realmente gostando de Edward, e como faríamos daqui para frente, afinal ele me beijou na escola e como ficaríamos, éramos namorados? Amigos com benefícios?

Melhor eu parar de fuçar na internet.

Alias a internet é uma mentirosa.

Nos contos que li dizia que o gozo era bom. Mentiraaa.

 Bella aprendeu que não pode confiar em tudo que a internet diz rsrs... Ri demais com essa Bella! Sábado que vem tem mais capitulo pra vocês!

0 Comentários:

Postar um comentário

Regras dos Comentários:

*Não incluir links de sites, fotos, e videos nos comentários.
*Não será permitido nenhuma ofensa a atores, atrizes e afins.
*Discusões e ofensas ao site irão direto para spam.

Usem o bom senso. Qualquer outro limite ultrapassado, acarretará em você indo para o spam.

Obrigada desde já ao cumprimento das regras.

Equipe Cullen Family Brasil.