30 de outubro de 2013

Short-Fic Uma namorada para meu pai por Paula Halle - Prologo



Prólogo


– Ok Edward, nós não podemos nos desviar do caminho, temos uma missão, e nada pode atrapalhar essa missão.

– Bella... – Edward levantou a mão, mas estreitei os olhos e ele se calou abaixando as mãos e os olhos. Assenti e voltei a apontar a régua para o quadro enorme sobre a escrivaninha.

– Essas são as mulheres aceitáveis. Renée Swan, professora, meio maluquinha, mas sabemos que isso é uma boa qualidade. – ele voltou a abrir a boca, mas lhe dei um olhar e a fechou imediatamente.

– Sarah Newton. Dona de casa gostosona, não seria a ideal, mas ele precisa de uma mulher gostosona né. Sue Clearwater, dona de casa também, mas gentil e bondosa, seria uma ótima esposa.

– Bella...

– Quieto Edward, eu ainda não acabei. – ele bufou e esperou. – Bom, Kate Denali, enfermeira, teria mais assunto para falar com ele e isso seria bom...

– Isabella...

– Ai meu Deus, o que foi Edward? – porra o moleque não parava de interromper.

– Sem querer ser chato, mas de que porra você esta falando? – rolei os olhos.

– Mas não é obvio Edward, estou tentando achar uma namorada pro meu pai.

0 Comentários:

Postar um comentário

Regras dos Comentários:

*Não incluir links de sites, fotos, e videos nos comentários.
*Não será permitido nenhuma ofensa a atores, atrizes e afins.
*Discusões e ofensas ao site irão direto para spam.

Usem o bom senso. Qualquer outro limite ultrapassado, acarretará em você indo para o spam.

Obrigada desde já ao cumprimento das regras.

Equipe Cullen Family Brasil.